FAQ

SIGMA4 CRM

Principais dúvidas

O Sigma4 CRM é um software que pode ser acessado através navegador (Chrome, Mozilla e Edge). Não é preciso instalar nada no computador. Ele pode ser acessado via mobile.

O Sigma4 CRM disponibiliza num único ambiente todas as informações relevantes sobre os clientes, tais como, histórico de contato, transações, preferências e outras, permitindo aos usuários acessá-las com base em seus níveis de acessibilidade. Isso evita a dispersão de dados em diferentes sistemas ou planilhas.

Agende através do canal de atendimento Whatsapp, clique aqui (11) 40037958

Nosso sistema não possui versão Trial.

Sim, a nossa plataforma só e acessada por usuários que possuam login e senha.

Sim, a arquitetura do sistema permite que sejam feitas customizações, parametrizações e integrações que atendam às especificidades operacionais e gestoras das empresas.

O Sigma4 CRM automatiza várias tarefas de vendas e marketing, como o envio de e-mails, o agendamento de atividades, a segmentação de clientes para campanhas de marketing direcionadas e muito mais. Isso ajuda a economizar tempo, dinheiro e a melhorar a eficiência das equipes de vendas e marketing.

Sim, o Sigma4 CRM ajuda a simplificar e agilizar o gerenciamento de contratos. Ele permite aos usuários acompanharem o ciclo de vida contratual em todas as fases. Também pode enviar lembretes de prazos importantes.

Gerencie e acompanhe os leads desde o primeiro contato até a conversão em clientes. Ele fornece ferramentas para registrar e avaliar leads, rastrear o progresso das interações com eles e identificar quais são os mais promissores para priorizar esforços de venda.

Sim, a integração do Sigma4 CRM à plataforma NEWCON permite a implantação do módulo de automação em ambiente operacional, composto por Bot Status de Contratos, Bot Scrapt de Contratos, Bot Scrapt de Recebimentos e Bot Régua de Cobrança.

Sim, Sigma4 CRM possui integração com Bot atendimento via Whatsapp.

Dispara uma comunicação para os inadimplentes de acordo com os parâmetros que você definir.

Sim, a plataforma oferece integração com redes sociais para captura de leads interessados em consórcio.

Plataforma com API Aberta, integrando-se com o sistema que for necessário.

Acesse o Whatsapp do comercial para agendamento: Clique aqui, (11) 40037958

Sim, horário comercial 9:00 hs as 12:00 hs / 13:30 às 18:00 hs

De acordo com as regras estabelecidas em  contrato.

Sim.

Monitoramento através de gráficos que mostram taxa de conversão em tempo real.

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