CRM de Consórcio

SIGMA4 Plataforma de CRM de consórcio criado para obter melhor gestão e acelerar o ciclo de vendas.

Te acompanha de ponta a ponta do pré ao pós vendas.

Vantagens

Todas as vantagens do CRM de consórcio para a equipe de vendas

crm para consorcio

Melhor Gestão de Clientes

Permite acompanhar e gerenciar todos os detalhes e interações com os clientes de forma organizada. Isso ajuda a manter um registro completo de cada cliente, suas preferências, histórico de pagamentos e outras informações relevantes, facilitando a personalização do atendimento.

Melhoria do Atendimento ao Cliente

Melhoria do Atendimento ao Cliente

A equipe de atendimento ao cliente tem acesso rápido a todas as informações relevantes sobre os clientes. Isso facilita a resolução de problemas de forma mais eficiente e personalizada.

Aumento da Eficiência

Aumento da Eficiência

A automação de processos por meio do CRM permite que a equipe se concentre em tarefas mais estratégicas, como o desenvolvimento de estratégias de vendas e o aprimoramento do relacionamento com os clientes, em vez de se perder em tarefas operacionais.

Competitividade

Competitividade

A automação de processos e a melhoria do atendimento ao cliente proporcionadas por um CRM automatizado podem aumentar a competitividade da empresa no mercado de consórcios, melhorando a satisfação do cliente e impulsionando o crescimento dos negócios.

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    Diferencial

    O SIGMA4 CRM é direcionado ao segmento de consórcio e possui recursos e funcionalidades específicas para atender às necessidades e processos desse tipo de negócio.

    Um CRM criado especialmente para consórcio. Vamos juntos vender mais!

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      Conheça os Recursos do SIGMA4

      O SIGMA4 CRM de consórcio foi projetado para integrar-se a diversos sistemas para captação de leads, entre eles:

      Todas as redes sociais (TitkTok, Meta, LinkedIn, Google e outros) através de uma plataforma de integração. Atualmente, estamos utilizando a plataforma LeadsBridge

      Formulário disponibilizado no site da empresa usuária do sistema, através de plugins de WordPress

      Botconversa (WhatsApp)

      Integração com Take Blip (WhatsApp)

      Integração com robô próprio (WhatsApp)

      RD STATION: Sistema de marketing digital

      WATCHDOC: Sistema gestor de documentos e workflow

      Sistemas financeiros diversos, para captura de informações sobre pagamento :

      NEWCON: sistema gestor de consórcio

      SIGA: sistema gestor acadêmico

      integracao-api

      Gestão para toda equipe

      Automações do Sistema CRM

      Automação de Processos

      Automação de Processos:  É possível automatizar tarefas repetitivas, como enviar lembretes de pagamento, atualizar informações de clientes e agendar follow-ups. Isso economiza tempo da equipe e reduz a possibilidade de erros humanos.

      sigma4 leads

      Acompanhamento de Leads: Permite rastrear e gerenciar leads desde o momento em que eles demonstram interesse no consórcio até a conversão em clientes. Isso facilita o processo de nutrição de leads e aumenta as chances de conversão.

      informações coletadas e armazenadas no CRM

      Segmentação e Personalização: Com base nas informações coletadas e armazenadas no CRM, é possível segmentar os clientes e leads em grupos específicos. Isso permite criar campanhas de marketing mais direcionadas e personalizadas, aumentando a eficácia das comunicações.

      Análise de Dados e Relatórios

      Análise de Dados e Relatórios:  Coleta dados sobre o comportamento dos clientes, interações e histórico de pagamentos. Esses dados podem ser usados para gerar relatórios e análises que fornecem insights valiosos sobre o desempenho da empresa, permitindo tomar decisões mais informadas.

      Feito sob medida para seu negócio

      Funil de Vendas com recursos para toda equipe

      funil de vendas

      Acompanhamento do Funil de Vendas:

      Permite visualizar o progresso dos leads ao longo do funil de vendas. Isso ajuda a identificar gargalos e pontos de melhoria no processo de conversão.

      funil de vendas

      Comunicação Integrada:

      Permite que a equipe de vendas e atendimento se comunique de maneira mais eficaz e integrada. As informações sobre os clientes são compartilhadas de forma transparente, garantindo um atendimento mais consistente.

      funil de vendas

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        Baixe a apresentação da plataforma SIGMA4 CRM

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